A adrenalina do Campeonato Brasileiro está de volta: Rally de Barretos 2024!

A adrenalina do Campeonato Brasileiro está de volta: Rally de Barretos 2024!

Prepare-se para Sentir a Emoção do Rally Brasileiro!

A poeira vai subir e os motores vão roncar no 14º Rally de Barretos, marcando o início de mais uma temporada eletrizante do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Rally Raid. Estamos na contagem regressiva para dias de pura velocidade e aventura, e a Kondz Off Road está mais do que pronta para acelerar junto com os melhores pilotos e navegadores do país!

Sinta a Velocidade: 150km de Pura Aventura por Dia

De 01 a 03 de março de 2024, o Parque do Peão em Barretos, SP, será transformado no epicentro do off-road brasileiro. Com um percurso desenhado para fazer o coração bater mais forte, cada dia de competição promete 150km de desafios e emoções ininterruptas. Pilotos e navegadores, preparem-se para acelerar fundo - mas quando dizemos fundo, é fundo mesmo!

Experiência Única para Pilotos e Público

E o melhor de tudo? Você, fã do off-road, poderá acompanhar cada segundo das disputas acirradas. O 14º Rally de Barretos oferece uma experiência única onde o público fica perto da ação, respirando a mesma poeira e compartilhando a mesma adrenalina que os competidores.

Não Fique de Fora dessa Aventura

Já sentiu aquele frio na barriga? É o sinal de que a aventura está chamando! Marque em seu calendário, convide os amigos e prepare-se para ser parte deste evento que é puro coração off-road. A Kondz Off Road estará lá, vivendo cada momento com intensidade e torcendo por performances espetaculares.

Vamos Juntos Nessa Aventura Off Road

A Kondz Off Road é movida pela paixão pelo off-road e pela comunidade que construímos juntos. Nossa equipe está a postos para oferecer os melhores acessórios e suporte para que sua experiência no Rally de Barretos seja inesquecível.

Então, o que você está esperando? Vem com a gente e faça parte dessa história. A aventura começa agora!

Voltar para o blog